Nossa missão é

ESCLARECER CADA BRASILEIRO.


Nosso intuito é de

EVITAR OS MALES DO JOGO.


Nosso valor é

O AMOR.


Nossa ação

É REAL.


Festival chama a atenção sobre riscos da jogatina

Já na sétima edição, o Festival de Cinema Transcendental é realizado desde 2009 pela organização não-governamental Estação da Luz, do Ceará.

Um vídeo do movimento Brasil sem Azar mostrando os efeitos da jogatina na construção de um submundo de contravenção e crimes será exibido para o público do 7º Festival de Cinema Transcendental, em Brasília, a partir desta quinta, 25. O evento começa às 19h, no Museu Nacional da República, e segue até sábado, com apresentação de quatro filmes e uma mostra competitiva de curta-metragens, com temas espiritualistas e sobrenaturais.

A exibição dos curtas será na sexta-feira, 26, às 16h, seguida de premiação nas categorias de Melhor Direção, Produção e Filme. Com informações importantes sobre os pesados custos e os danos da jogatina para as famílias, o vídeo será exibido no hall de circulação do Festival durante toda a mostra, que termina no sábado à noite.

Já na sétima edição, o Festival de Cinema Transcendental é realizado desde 2009 pela organização não-governamental Estação da Luz, do Ceará, que se tornou referência nacional em projetos sociais e ações pela paz. Os horários dos filmes e curtas podem ser conferidos na página www.facebook.com/cinematranscendental.

 

Acompanhe o vídeo:



Compartilhe:




Comente:

EBOOK GRÁTIS


PARENTE VICIADO EM JOGO?
5 PASSOS PARA AJUDAR VOCÊ A IDENTIFICAR