Nossa missão é

ESCLARECER CADA BRASILEIRO.


Nosso intuito é de

EVITAR OS MALES DO JOGO.


Nosso valor é

O AMOR.


Nossa ação

É REAL.


Anfip e Movimento Brasil sem Azar formam parceria contra a jogatina

Foto: Anfip

O movimento Brasil sem Azar e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) fecham o ano com a parceria reforçada para 2018. “Precisamos de um diálogo maior com a sociedade, para esclarecer a população sobre os prejuízos embutidos nas propostas de legalização dos jogos de azar no país”, disse o presidente da Anfip, Floriano Martins de Sá Neto, ao receber o coordenador nacional do movimento, Roberto Lasserre, em seu gabinete.
Na reunião, que teve a participação da vice-presidente de Assuntos Parlamentares da Anfip, Ilva Franca (na foto, E), Floriano afirmou que o compromisso da instituição com a causa é integral. “Vamos ampliar a rede de apoio”, adiantou. As ações, segundo Lasserre, serão reforçadas já a partir de janeiro. “É importante manter a população bem informada, antes que o Congresso retome os trabalhos, em fevereiro, e vote os projetos a toque de caixa”, explicou.

Andamento

No Senado, o PLS 186/2014, que regulariza a jogatina, foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça, para ser debatido, como recomendou o Ministério Público Federal. Mas, um ano depois, entrou na pauta de votação sem ter passado por audiências públicas. Outro projeto tramita na Câmara dos Deputados, com o mesmo objetivo.



Compartilhe:




Comente:

EBOOK GRÁTIS


PARENTE VICIADO EM JOGO?
5 PASSOS PARA AJUDAR VOCÊ A IDENTIFICAR